Nos EUA

De Araguaína, Anavitória vence Grammy Latino pela 2ª vez e descarta parcerias internacionais

A premiação desta vez foi por melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa pelo disco “O tempo é agora".

Por Redação 6.133
Comentários (0)

15/11/2019 09h29 - Atualizado há 1 mês
Cantoras do duo Anavitória

As cantoras de Araguaína do duo Anavitória ganharam o Grammy Latino 2019 de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa pelo disco “O tempo é agora” nesta quinta-feira (14), em Las Vegas, EUA.

Esta é segunda vez que as cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Falcão conquistam uma estatueta do Grammy, que é considerado o principal prêmio da música. A primeira foi em 2017 pela canção Trevo (Tu) em parceria com Tiago Iorc.

Ainda sob o impacto da notícia, as cantoras falaram sobre a conquista. "Foi demais, ficamos muito felizes. A gente cantou e dois, três minutos depois a gente subiu no palco para receber o prêmio, então foi muita energia, muita coisa acontecendo", disse Vitória.

As duas, que já colaboraram com outros artistas nacionais como Sandy, Nando Reis e Saulo Fernandes, descartaram buscar parcerias internacionais para cantar em outras línguas, pelo menos por enquanto.

"A gente escuta de tudo e eu acho que todas as vezes que a gente escolheu fazer parcerias com outros artistas foi com pessoas que tocam o nosso coração e que a gente queria muito colaborar porque fazia muito sentido. Então não depende muito do que é o som, do que é o rótulo, música no fim das contas é a gente conectado com aquilo que a gente está ouvindo e assim é".

Em dezembro elas seguem a despedida da turnê de o “Tempo é agora”, e só depois devem pensar em planos para 2020.

"A gente vai descobrir ano que vem…tem uns shows ainda para acontecer, a despedida da nossa turnê começa agora, desse disco que acabou de levar o prêmio. E aí a gente vai descobrir o que vai ser. A gente está doida para saber", afirmou Ana Clara.

(Com informações do G1)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.