Em Palmas

Corpo encontrado em decomposição há um mês é de lavrador que tinha 51 anos

Era do lavrador Adontino Virissimo da Silva, de 51 anos

Por Joselita Matos 530
Comentários (0)

25/08/2021 08h37 - Atualizado há 2 anos
Depois de um mês corpo que estava no IML de Palmas é identificado.

Após um mês, um corpo encontrado em decomposição na zona rural de Aparecida do Rio Negro teve a identificação confirmada nesta terça-feira (24/8) em trabalho conjunto do Instituto de Identificação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO) e Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Ele foi reconhecido como sendo do lavrador Adontino Virissimo da Silva, de 51 anos.

Os peritos realizaram exame papiloscópico de impressões digitais e também o laudo necropapiloscópico, que deverá ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Aparecida do Rio Negro para procedimentos legais. O exame foi necessário uma vez que o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição, o que dificultou os trabalhos.

O corpo já foi reclamado pelos familiares e liberado para sepultamento. 

O caso

O corpo deu entrada no IML para exames periciais no dia 25 de julho deste ano. A partir de informações de possíveis familiares, os papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado em Necropapiloscopia e Desaparecidos entraram em contato com o Instituto de Identificação do Distrito Federal (DF), que imediatamente enviou o prontuário civil para confronto e identificação papiloscópica. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.