Comunicado da banca

Aprovados no concurso da Guarda de Araguaína já devem providenciar exames médicos

Apresentação dos documentos será no dia 15 de setembro.

Por Redação
Comentários (0)

13/08/2020 16h09 - Atualizado há 3 anos
Candidatos devem se organizar com antecedência

Os candidatos aprovados na 3ª fase do concurso público da Guarda Municipal de Araguaína já podem iniciar a realização dos exames médicos que devem ser apresentados na próxima etapa do certame, conforme previsto no edital.

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), banca organizadora, emitiu um comunicado convocando os candidatos a providenciarem a realização dos exames solicitados para evitar atraso na entrega dos resultados, o que prejudicaria a apresentação dos mesmos na data estipulada pela banca. 

“Muitos candidatos nos procuraram com dúvidas sobre a realização dos exames médicos. É importante esclarecer que todas as etapas, assim como as informações sobre cada uma, estão no edital do concurso. Mas, decidimos emitir esse comunicado para reforçar e evitar contratempos”, disse o gestor de projeto e coordenador da banca, major João Melo. 

Entre os exames estão oftalmológico completo, raio-x de tórax, eletrocardiograma e outros. A relação completa pode ser consultada no anexo X do edital, divulgado no site da banca.

A apresentação de todos os exames está marcada para o dia 15 de setembro.

Avaliação psicológica  

O resultado preliminar da avaliação psicológica realizada pelos candidatos aos cargos de Guarda Municipal de Trânsito e de Procurador do concurso do quadro geral do Município foi divulgado na terça-feira (11).

O prazo para requerer a entrevista devolutiva terminou nesta quarta-feira (12) e nenhum candidato solicitou a entrevista. O resultado definitivo da avaliação psicológica será divulgado no dia 31 de agosto.  

(Adriana Santana)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.