Aniversário

Araguaína completa 62 anos na véspera da eleição municipal, mas sem festividades

Aniversário deste ano promete ser bem diferente de 2019.

Por Agnaldo Araujo 708
Comentários (0)

13/11/2020 11h31 - Atualizado há 3 anos
Vista aérea de Araguaína

O Município de Araguaína completará 62 anos de emancipação política neste sábado, 14 de novembro, um dia antes da votação das Eleições Municipais 2020, que ocorrerá no dia 15.

Em decorrência da pandemia da covid-19, o aniversário deste ano promete ser bem diferente de 2019, quando foram realizados shows de Luíza e Maurílio, Forró do Muído, Manoel Gomes – cantor de ‘Caneta Azul’- e diversos outros, além de competições esportivas.

Para este aniversário, a Prefeitura de Araguaína ainda não divulgou se haverá algum tipo de programação aberta ao público.

O AF Notícias obteve informações de que apenas a Escola de Artes da cidade, a Reciclarte, realizará um show de dança e música nesta sexta-feira para comemorar o aniversário.

O evento será na sede da escola, no Setor Maracanã, das 17 às 18 horas, e a entrada é aberta apenas aos pais dos alunos da apresentação para evitar aglomeração.

O grupo musical, que conta com vários instrumentos recicláveis, tocará as músicas ‘The Final Countdown’, ‘Descansarei’ e a composição autoral da Reciclarte ‘Casulo’.

Já a fanfarra executará o Hino de Araguaína e as bailarinas dançarão o Lago do Cisne ao som do grupo de cordas.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.