Ponte Alta do Tocantins

'Podemos fazer muito mais', diz prefeito Kleber do Sacolão ao confirmar disputa à reeleição

Ele disse que recebeu município sucateado e agora pode realizar obras sonhadas.

Por Redação
Comentários (0)

21/08/2020 18h03 - Atualizado há 3 anos
Kleber do Sacolão

O atual prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão (PSD), confirmou sua pré-candidatura à reeleição, nesta quarta-feira (19).

“Recebemos um município sucateado em 2017, o trabalho foi duro, mas conseguimos colocar a casa em ordem. Eu acredito em Ponte Alta e o que faltava em nossa cidade era uma gestão competente, transparente e que pensasse antes nas pessoas”, disse.

 grupo político de Kleber do Sacolão trabalha na consolidação de uma chapa majoritária numa composição com o Partido dos Trabalhadores, que apresenta Juliana como pré-candidata a vice-prefeita, além do PTB e PDT.

“Enquanto gestor, sei da tamanha burocracia que existe nos órgãos públicos e sei que podemos realizar muito mais do que realizamos no primeiro momento”., afirmou Kleber do Sacolão.

O agora pré-candidato disse ainda que se sente preparado para realizar grandes ações no município com a casa já organizada. “Tivemos várias demandas e desafios no início da gestão e também exceções no meio do caminho que demandaram mais tempo para que pudéssemos realizar e dar início às grandes obras sonhadas pela nossa sociedade. Com isso, hoje, eu me dedico a ser pré-candidato para realizá-las através de vários convênios vigentes e buscar mais recursos para desenvolver o nosso município”, afirmou.

O pré-candidato

Kleber Rodrigues de Sousa tem 43 anos, é casado com Rosana Farias Barbosa, com quem tem dois filhos: Vinícius e Vitor. Tocantinense, Kleber do Sacolão nasceu em Gurupi e reside em Ponte Alta do Tocantins há 18 anos, quando chegou com seu irmão Charles Rodrigues, e iniciou a construção do conhecido comércio Sacolão Popular.

Hoje filiado ao PSD, ele ingressou na vida pública em 2016, quando concorreu à prefeitura de Ponte Alta do Tocantins e foi eleito com 28,6% dos votos válidos, vencendo outros quatro adversários.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.