Ligações políticas

Avião apreendido levaria malas com R$ 1,2 milhão até o Estado do Pará, diz preso

O dinheiro acabou sendo apreendido na barreira da Polícia Rodoviária Estadual na TO-050.

Por Redação 2.934
Comentários (0)

02/10/2018 15h22 - Atualizado há 5 anos
Avião que seria utilizado pelos suspeitos

Um avião foi apreendido em uma pista de pouso e decolagem entre Palmas e Paraíso do Tocantins enquanto aguardava a chegada de três malas com R$ 1,2 milhão em espécie.

O dinheiro acabou sendo apreendido na barreira da Polícia Rodoviária Estadual na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional, na manhã desta terça-feira (2). 

As malas estavam no porta-malas de um táxi junto com uma máquina de contar cédulas. Dois homens foram presos, mas não tiveram os nomes revelados. Eles disseram à polícia que são de Goiás e foram contratados para fazer o transporte até o Estado do Pará. Os suspeitos também não informaram a origem dos recursos. 

Já o taxista disse que não sabia do transporte de valores. Ele trabalha com táxi em Porto há dez anos e foi chamado a um hotel para levar dois passageiros.

Os presos chegaram a passar mal durante os depoimentos na PF em Palmas, com crise de hipertensão, mas foram medicados pelo Samu.

A Polícia disse que encontrou mensagens no celular de um dos presos com um político de Goiás, cujo nome não foi revelado. 

Dinheiro apreendido

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.