Tom Lyra

Azul vai operar voo direto entre Araguaína e Brasília em breve, anuncia secretário a empresários

O secretário esteve em Araguaína nesta terça-feira, 10, e representou o governador em cerimônia na Aciara.

Por Redação 2.145
Comentários (0)

12/12/2019 08h34 - Atualizado há 4 anos
Avião da Azul

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, se reuniu com diretores e empresários da Associação Industrial e Comercial de Araguaína (Aciara) para ouvir as demandas da classe, nesta terça-feira (10).

Durante a reunião foram discutidos, entre outros assuntos, a ampliação de voos no Aeroporto de Araguaína pela empresa Azul Linhas Aéreas.

O secretário comunicou que recebeu do diretor da Azul, Ronaldo Veras, a confirmação de que a empresa aguarda somente algumas definições finais para começar a operar o voo direto de Araguaína para Brasília.

Outra importante discussão foi a implantação de melhorias na infraestrutura do Distrito Industrial de Araguaína (Daiara). O secretário se colocou à disposição dos empresários e reiterou a preocupação do governador Mauro Carlesse em trabalhar pelo desenvolvimento social e econômico do Estado.

Minha vinda à Araguaína foi no sentindo de ouvir os empresários e a classe política para levantar estas demandas da classe e levá-las ao governador Mauro Carlesse que está empenhado em trabalhar para gerar mais oportunidades de desenvolvimento com a geração de emprego e renda”, afirmou.

Secretário Tom Lyra com os diretores da Aciara

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.