Eleições 2024

Governador Wanderlei recebe prefeito Franciel e sinaliza apoio à sua reeleição em Babaçulândia

Ele foi prefeito de 2013 a 2016 e retornou ao cargo para mandato de 2021 a 2024. 

Por Redação 701
Comentários (0)

27/01/2024 09h55 - Atualizado há 3 meses
Deputados Jair Farias e Leo Barbosa também estiveram presentes

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, sinalizou apoio à reeleição do prefeito Franciel de Brito Gomes, de Babaçulândia, durante reunião ocorrida no Palácio Araguaia José Wilson Siqueira Campos, em Palmas, nesta sexta-feira (26).

O encontro também contou com a presença dos deputados estaduais Jair Farias e Leo Barbosa, dois apoiadores da gestão de Franciel. Na ocasião, Wanderlei ressaltou a importância da parceria com o prefeito para o desenvolvimento e progresso da região que vem se destacando no segmento turístico.

Os deputados Jair Farias e Leo Barbosa também endossaram o compromisso com Franciel, destacando a relevância do trabalho conjunto para atender às necessidades da população local.

O prefeito Franciel afirmou que, desde 2021, tem buscado reconstruir a cidade com grandes obras de infraestrutura como pavimentação de dezenas de ruas, apoio à Agricultura Familiar, melhorias na Saúde, valorização dos profissionais da Educação, ações de crescimento exponencial do Turismo na região, de fomento à Cultura e o Esporte, bem como na assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social.

"Isso tudo tem chamado a atenção dos grandes empresários da área turística, que têm investido na cidade e, consequentemente, gerando emprego e renda para a população", destacou o prefeito.

Franciel foi prefeito de 2013 a 2016, e retornou ao cargo para mandato de 2021 a 2024. 

Encontro foi no Palácio Araguaia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.