Arraias

Bombeiros, amigos e familiares procuram idoso que está desaparecido há seis dias no Tocantins

O idoso se chama Euflasino Barbosa Ribeiro e foi visto pela última vez em um bar.

Por Redação
Comentários (0)

22/01/2020 15h33 - Atualizado há 4 anos
Bombeiros durante buscas

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares procura há dois dias o idoso Euflasino Barbosa Ribeiro, de 60 anos, na zona rural de Arraias, sudeste do Estado. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (17) em um bar localizado no Assentamento Brejão.

O trabalho de buscas foi iniciado na manhã de segunda-feira (20). Durante todo o dia, os bombeiros passaram por vários pontos onde, possivelmente, Euflasino poderia estar, mas sem sucesso.

As chuvas na região no final da tarde desta terça-feira (21) obrigaram a interrupção dos trabalhos mais cedo. Contudo, nesta quarta (22), as ações foram retomadas logo cedo.

Já são seis dias desde que o idoso desapareceu. Parentes e amigos auxiliam os bombeiros nas buscas com caminhadas nas matas, descampados e áreas de pastagens nas fazendas da região.

Segundo informações, o idoso mora no Assentamento Canabrava, que fica distante cerca de 15 quilômetros de Arraias, e mais de 25 quilômetros de distância do Assentamento Brejão, onde ele foi visto pela última vez.

Idoso está desaparecido há seis dias
Euflasino Barbosa Ribeiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.