Acidente

Caminhão que levava medicamentos para Araguaína tomba na BR-153 e servidor público morre

A esposa e filha do servidor público ficaram gravemente feridas.

Por Redação 4.722
Comentários (0)

24/02/2020 10h02 - Atualizado há 4 anos
Caminhão tombou ao passar sobre uma ponte na BR-153

O servidor público Anderson de Freitas El Hage Silva, de 37 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-153 na madrugada de sábado (22), próximo à cidade de Presidente Kennedy, norte do estado. Ele dirigia um caminhão da Secretaria de Estado da Saúde (SES) que levava medicamentos para o Hospital Regional de Araguaína.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta da 00h40 quando o caminhão saiu da pista e capotou ao passar sobre uma ponte.

A esposa e filha do motorista também estavam no caminhão e ficaram gravemente feridas. Ambas foram socorridas por terceiros e levadas inicialmente para o Hospital Regional de Guaraí e depois transferidas para unidades de saúde da Capital.

Em nota, a Secretaria da Saúde disse que o veículo levava medicamentos do Estoque Regulador de Palmas para Araguaína e que a viagem estava programada só para o início da manhã de sábado, mas o motorista resolveu antecipar a saída e levar os familiares, o que é proibido durante viagens oficiais.

A Secretaria também lamentou o falecimento do funcionário e disse que já estava providenciando a reposição do material para que não houvesse prejuízo no abastecimento de medicamentos em Araguaína.

Na última sexta-feira (21), o AF Notícias mostrou que pacientes do HRA foram obrigados a comprar seringas para serem medicados.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.