Reta final

Campanha de Irajá diz que obras do HGA estão paralisadas, mas foram retomadas ainda em 2021

Obras foram retomadas há mais de um ano, sem interrupção.

Por Redação
Comentários (0)

29/09/2022 08h16 - Atualizado há 1 ano
Reunião política do candidato Irajá em Araguaína

Ás vésperas da eleição, o candidato a governador do Tocantins, Irajá (PSD), cumpriu uma série de compromissos em Araguaína, nesta quarta-feira (28). Em entrevista à imprensa local, ele disse que “esta eleição será uma virada de chave, depois de 16 anos que não se termina um governo", ao defender uma gestão com "começo, meio e fim".

2º TURNO

O candidato ressaltou ainda que está animado e confiante com um segundo turno. “Nós vamos para o segundo turno, que certamente haverá, e temos os melhores projetos para o Tocantins, para gerar emprego, renda e retomar o desenvolvimento do nosso estado”, argumentou.

OBRAS DO HGA E TO-164

Irajá elencou algumas ações que pretende tomar em benefício dos municípios da macrorregião de Araguaína, como a recuperação da TO-164, “que está esburacada, gerando graves acidentes e mortes” e a implementação do parque industrial, com a consolidação da infraestrutura para que as agroindústrias possam se instalar na cidade. Afirmou também que vai concluir as obras do Hospital Geral de Araguaína (HGA) e investir na construção de casas populares, com uma política habitacional permanente para zerar o déficit do estado, que hoje é de 40 mil moradias.

A campanha do candidato afirmou que as obras do HGA "estão paralisadas", o que não é verdade, pois foram retomadas ainda no ano passado pelo ex-governador Mauro Carlesse (Agir) e seguiram normalmente com a mudança de governo para Wanderlei Barbosa. Há muitas máquinas e homens trabalhando no local. 

TOCANTINS TEM PRESSA

Por fim, Irajá afirmou que o Tocantins tem pressa de crescer. “Chega de governo omisso que cruza os braços e age como se a gente estivesse no país das maravilhas. Os tocantinenses têm a dimensão de que estamos vivendo numa crise política e econômica e estagnados há 16 anos. A hora é agora! Precisamos restabelecer a ordem e retomar o caminho do crescimento. Dia 2 de outubro teremos a chance de escrever uma nova história”, enfatizou Irajá.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.