Clima de reta final

Campanha de Wanderlei rebate Aije de Dimas: 'oposição espalha fake news e denúncias infundadas'

Adversário diz que campanha governista contratou influenciadores digitais.

Por Redação 789
Comentários (0)

28/09/2022 10h10 - Atualizado há 1 ano
Campanha do governador disse que apoios são espontâneos

A campanha do governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) reagiu à nova Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) proposta de um dos candidatos de oposição, dessa vez, Ronaldo Dimas (PL).

A coligação de Dimas acusa a campanha do governador de ter contratado 27 influenciadores digitais do Instagram, cita abuso de poder econômico e prática de Caixa 2.

Em nota, a campanha de Wanderlei afirmou que a oposição está fazendo de tudo nesta reta final para tentar alterar a previsão de todas as pesquisas eleitorais que mostram sua reeleição já no primeiro turno.

Por outro lado, a campanha de Wanderlei Barbosa afirmou que conta com "dezenas de milhares de apoiadores engajados de forma espontânea”, e que essa “onda de denuncismo” já era esperada e está sendo prontamente respondida pelo departamento jurídico.

Enquanto isso, seguimos firmes trabalhando em nossa campanha, levando as nossas propostas e o nosso entusiasmo a todas as regiões do Tocantins. Enquanto a oposição espalha fake news e denúncias infundadas, Wanderlei Barbosa propaga o amor e a verdade”, finaliza a nota.

VEJA TAMBÉM

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.