Deputado federal

Campeão de votos, Tiago Dimas diz que vai honrar confiança com protagonismo

'Durante a campanha, me comprometi com o protagonismo na Câmara', diz.

Por Redação 913
Comentários (0)

08/10/2018 08h13 - Atualizado há 5 anos
Tiago Dimas tem 30 anos e foi o mais votado do Tocantins

Deputado federal mais votado do Tocantins com mais de 71,5 mil votos (mais de 10% dos votos válidos), o jovem de Araguaína Tiago Dimas (Solidariedade) agradeceu o grande apoio popular recebido nas urnas e se comprometeu em honrar cada voto recebido.

“Tive uma votação gigantesca e agora a minha responsabilidade só aumenta. Com 30 anos, sou o deputado federal mais votado do Estado e isso é uma honra muito grande. Durante a campanha, me comprometi com o protagonismo na Câmara. O Tocantins, comigo, a partir de fevereiro do ano que vem, terá um deputado que vai legislar para os tocantinenses, que vai ser protagonista e vai acompanhar cada matéria a ser votada no Congresso Nacional”, destacou Tiago Dimas.

Filho do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o deputado federal eleito agradeceu o apoio total do pai e destacou que ele é um espelho para a sua futura atuação política. “Meu pai foi um deputado federal atuante, que legislou. Eu me espelho nele para a minha atuação. Além disso, trago uma renovação de ideias”, destacou Tiago Dimas.

Por fim, o deputado federal eleito comemorou a reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS) e vitória de Eduardo Gomes e Irajá (PSD) na eleição para senador. “Fizemos barba, cabelo e bigode”, ressaltou Tiago.

VOTAÇÃO EM ARAGUAÍNA

Além de ser o mais votado no Tocantins, Tiago Dimas bateu um record em Araguaína, o segundo maior colégio eleitoral, com 27.562 votos, superando inclusive seu pai na eleição de 2010, quando consquistou cerca de 25 mil votos para o mesmo cargo. Com isso, Tiago passa a ser o deputado federal mais votado na história da cidade. 

Tiago Dimas comemora vitória com amigos e familiares

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.