Susto!

Cantor sertanejo Zé Ottávio perde quatro dentes após acidente com jet-ski no lago de Babaçulândia

Artista já recebeu alta e está em casa, em Araguaína.

Por Redação 1.152
Comentários (0)

02/10/2023 10h21 - Atualizado há 6 meses
Cantor Zé Ottávio bateu seu jet ski em outro no lago de Babaçulândia.

O cantor araguainense Zé Ottávio sofreu um acidente aquático no sábado (30/9) quando andava de jet-ski no lago de Babaçulândia. Ele colidiu com outra moto aquática e sofreu ferimentos na cabeça e no rosto. Além disso, perdeu quatro dentes e passará por tratamento odontológico nesta semana.

Segundo o pai do cantor, o advogado Paulo Roberto da Silva, logo após o acidente, Zé Ottávio foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e depois foi transferido para o Hospital Dom Orione (HDO).

O sertanejo já recebeu alta, mas deverá ser levado para Goiânia (GO) ou São Paulo (SP) a fim de repetir os exames. Porém, antes será preciso cuidar dos dentes e do rosto.

Ainda de acordo com Paulo Roberto, o filho fazia o último passeio no Tocantins antes de se mudar para Fortaleza (CE). A viagem estava marcada para a esta segunda-feira (2/10).

Após o acidente, Zé Ottávio tranquilizou os amigos e fãs nas redes sociais. Em uma publicação, ele disse que está bem e que Deus lhe "deu mais uma oportunidade de viver". Esse é o segundo acidente envolvendo o artista em um intervalo de quatro meses.

A mensagem divulgada no Instagram diz que Zé Ottávio já se recupera em casa. "Galera só passando para avisar que já estou em casa e já saí do hospital, hoje Deus me deu mais uma oportunidade de viver, estou bem graças a Deus. Obrigado a minha família e amigos por todo o cuidado", disse.

Acidente de carro recente

O cantor sofreu um acidente de trânsito, em maio deste ano, na BR-153, entre Colinas e Brasilândia. Na época, ele estava com familiares e amigos a caminho de Palmas, para pegar um voo para Fortaleza (CE), quando um cavalo invadiu a pista, ocasionando a colisão.

O animal morreu e a frente do carro ficou completamente destruída. Nenhum ocupante do carro se feriu.

Zé Ottávio estava no banco do carona e teve apenas um arranhão no braço e uma queimadura leve no outro braço causada pelo air bag.

“Entrou um animal na pista e não conseguimos frear. Estávamos devagar, se estivesse mais rápido tinha acontecido algo pior. Se a gente joga pra esquerda, pegava o carro que estava vindo, se a gente joga pra direita, caía em um buraco, então a alternativa que tinha era essa, não deu para frear e aconteceu o que aconteceu”, relatou na época.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.