Apareceu!

Carlesse é flagrado em shopping de Gurupi após mais de 2 meses sumido do Tocantins

Enquanto isso, processo de impeachment está travado na Assembleia.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 4.827
Comentários (0)

25/12/2021 11h06 - Atualizado há 2 anos
Sumido, Carlesse aparece em vídeo gravado em shopping.

Afastado do comando do Governo do Estado há mais de dois meses e sendo procurado para ser notificado sobre o processo de impeachment aberto na Assembleia Legislativa, o governador Mauro Carlesse (PSL) finalmente apareceu, nesta sexta-feira (24/12), em Gurupi, no sul do estado.

Ele publicou um vídeo em suas redes sociais desejando um feliz Natal aos tocantinenses. A mensagem natalina chamou a atenção pelo fato de que Carlesse encontrava-se ausente do Tocantins desde o seu afastamento do cargo, e não foi encontrado até agora pela Comissão Especial de Impeachment para ser notificado oficialmente a fim de apresentar sua defesa no processo de cassação, caso queira.

O vídeo mostra que Carlesse está em um local com várias lojas. O ex-senador Ataídes Oliveira disse que o governador afastado foi flagrado no seu recém-inaugurado Shopping Araguaia, em Gurupi.

FORA DO ESTADO

A última informação divulgada pela assessoria de Carlesse informava que ele estava internado em um hospital em São Paulo e que voltaria ao Tocantins assim que recebesse liberação médica. Ele passou por alguns exames no Hospital Sírio Libanês após sentir fortes dores no peito.

VEJA MAIS:

Ex-senador Ataídes fala sobre Carlesse em suas redes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.