Política

Carlesse não aparece no primeiro evento do PSL Mulher; Adriana Aguiar o representa

Evento foi realizado em Gurupi, reduto eleitoral do governador.

Por Redação 672
Comentários (0)

30/12/2021 09h02 - Atualizado há 2 anos
Adriana Aguiar representou Carlesse no evento

O PSL Mulher (Partido Social Liberal) realizou, na última terça-feira (28) o primeiro encontro de mulheres na Câmara Municipal de Vereadores de Gurupi, no sul do Tocantins.

O evento teve como pauta a participação feminina no processo político e a valorização profissional das mulheres na atualidade.

O presidente estadual do partido, governador afastado Mauro Carlesse, não compareceu ao evento. Ele foi representado pela ex-secretária da Educação Adriana Aguiar. Gurupi é o reduto eleitoral do governador. 

A presidente do PSL Mulher de Gurupi, Dani Prado, destacou a importância das lutas pelos direitos e o posicionamento para conquistar mais espaços no cenário político.

“Nós podemos ser e podemos estar onde queremos, isso só depende de nós, temos potencial e cada vez mais estamos conquistando os nossos espaços”, enfatiza a presidente.

Dani destacou que Gurupi pode ter um núcleo muito representativo das mulheres no partido e na política, haja vista que a prefeita Josi Nunes é a presidente estadual do PSL mulher. "A prefeita sempre trabalhou na perspectiva de aumentar a participação das mulheres na política", finalizou Dani. 

Também marcaram presença no evento do partido a Procuradora do município Celma Milhomem; a Controladora do município Vilma Alves; representando a deputada federal Dorinha, Bispa Flávia; e representando o presidente do PSL estadual Mauro Carlesse, a ex-secretária de Educação do Estado, Adriana Aguiar.

Evento do PSL Mulher em Gurupi

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.