Bispo Guaracy

Carlesse recebe suplente de Kátia e vão caminhar juntos por um estado 'mais abençoado'

Filho do bispo que mora no Amapá também participou do encontro.

Por Redação 799
Comentários (0)

25/06/2021 08h44 - Atualizado há 2 anos
Carlesse, Bispo Guaracy e seu filho, Guaracy Júnior

O governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quinta-feira (24), no Palácio Araguaia, o segundo suplente da senadora Kátia Abreu, o Bispo Guaracy Silveira, acompanhado de seu filho, Guaracy Júnior, que é presidente do PSL no Amapá. Carlesse e Kátia são adversários políticos.

Segundo a assessoria do Palácio, foram discutidos projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico do Tocantins e uma agenda integrada com o estado do Amapá.

“É uma grande honra receber o Bispo Guaracy e seu filho, conversar sobre os projetos futuros e saber que contamos com o apoio deles no projeto que estamos desenvolvendo para o fortalecimento da economia pós pandemia. O foco é fazer uma gestão com um olhar sensível àquelas pessoas menos favorecidas. E nesse grande projeto, toda parceria será bem-vinda”, disse o governador.

Guaracy afirmou que vê na gestão de Carlesse a mesma visão de quando o Tocantins foi criado, para ser o Estado da livre iniciativa e da prosperidade, onde a família é protegida e a sociedade é beneficiada. "O apogeu desse governo é justamente fazer com que esse Estado progrida cada vez mais e isso daí é possível conseguir com uma boa administração, e, com este solo fértil, este sol e as águas que nos abençoam. Certamente esse Estado representa o futuro da nação brasileira. Vamos caminhar juntos para ter um Tocantins cada vez mais abençoado”, ressaltou.

Também participaram da reunião, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade; o secretário extraordinário de Assuntos Parlamentares, José Humberto Marquez; o chefe de Gabinete da Governadoria, Sebastião Albuquerque; dentre outras lideranças.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.