Deputado federal

Célio Moura diz que Bolsonaro foi o perdedor das eleições e teme crise social extrema

Segundo o parlamentar, o PT elegeu 4 prefeitos no Tocantins e 40 vereadores.

Por Redação 530
Comentários (0)

01/12/2020 08h57 - Atualizado há 3 anos
Célio Moura é deputado federal pelo PT

O deputado federal tocantinense Célio Moura (PT) disse que quem perdeu as eleições 2020 foi o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o parlamentar, sem medidas de incentivo à economia, o país continuará mergulhado na crise, diante da falta de rumo do governo - classificado por ele como de 'extrema-direita'.

Para Célio Moura, a incerteza sobre a economia em 2021 aumenta ainda mais a expectativa de explosão de uma crise social, principalmente devido ao fim do auxílio emergencial, política econômica recessiva e piora do mercado de trabalho.

“A desigualdade grita a realidade: 15 milhões de desempregados e 40 milhões na informalidade. País precisa acordar”, diz Célio Moura. 

Segundo o parlamentar, o PT elegeu 4 prefeitos no Tocantins e 40 vereadores. “Conquistamos cidades de grande importância para o país: Juiz de Fora (MG), ABC Paulista, Osasco e Diadema, dentre outras, e os partidos que perderam força foram o PSDB, e o MDB, que saíram enfraquecidos nestas eleições. E viva a luta do povo brasileiro!”, finalizou Moura.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.