UniCatólica

Centro Universitário lança 5 novos cursos de graduação e 13 de especialização; confira

Estética e Gestão de Turismo estão entre os novos cursos superiores.

Por Redação 2.174
Comentários (0)

22/12/2021 10h42 - Atualizado há 2 anos
UniCatólica em Palmas

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) abriu o vestibular para o primeiro semestre de 2022 com cinco novos cursos de graduação, são eles: Enfermagem, Design de Interiores, Estética e Coméstica, Fisioterapia e Gestão de Turismo. Além disso, 13 cursos de pós-graduações também estão com inscrições abertas com módulos voltados às diversas áreas.

Atualmente, o UniCatólica disponibiliza cinco opções como formas de ingresso em cursos de graduação, sendo: vestibular digital, Enem, transferência externa, portador de diploma e aluno especial. As inscrições de ambas as modalidades (graduação e pós-graduação) já podem ser realizadas pelo link e não há taxa de cobrança.

Pós-graduação

Para os módulos de pós-graduação são ofertados 13 novos cursos, entre eles: Agronegócio 4.0, Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, Cuidados Paliativos do Adulto e Manejo da Dor, Engenharia de Saneamento Ambiental Gestão na Piscicultura e Desenvolvimento Sustentável, Manejo de Solos Tropicais, Perícia, Auditoria e Compliance, Produção Intensiva de Bovinos de Corte, Processos Educativos Inovadores, Psicanálise e outros.

Financiamentos e parcelamento

Além disso, a partir do dia 10 de janeiro de 2022, o UniCatólica abre inscrições tanto para acadêmicos, quanto aos ingressantes interessados em aderir os programas de financiamento CredIES e Pravaler e o Parcelamento Estudantil da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), o PEU.

Para participar das seleções, basta acessar a página de financiamentos no site, consultar as condições dos editais e fazer a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3221-2116/2117.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.