UniCatólica

Centro Universitário abre processo seletivo para contratação de professores no Tocantins; inscreva-se

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de janeiro de 2020.

Por Redação 3.017
Comentários (0)

20/12/2019 15h16 - Atualizado há 4 anos
As são para o UniCatólica

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto com três vagas imediatas para professores nas áreas de engenharia ambiental e sanitária; sistemas de informação e preenchimento de cadastro reserva para coordenador do curso de engenharia civil. 

Para se candidatar às vagas, os interessados deverão preencher o cadastro online (veja link no fim da matéria) até o dia 20 de janeiro de 2020.

Aqueles que desejam concorrer a vaga de professor de engenharia ambiental e sanitária deverão, além da graduação em áreas afins, atender os seguintes pré-requisitos: titulação mínima de mestrado em engenharia ambiental e/ou ciências do ambiente. Ter experiência com metodologias ativas de aprendizagem e em docência no ensino superior.

Para a vaga de professor de sistemas de informações, os pré-requisitos são: titulação mínima de especialista em computação ou áreas afins. É desejável mestrado (diferencial). Graduação em sistemas de informação, ciência da computação ou áreas afins. Ter experiência com metodologias ativas de aprendizagem e também em docência no ensino superior.

Já para a candidatura no cadastro reserva de coordenador de engenharia civil poderão participar os graduados no curso que tenham titulação mínima de mestrado em engenharia civil ou áreas afins; experiência em coordenação de curso superior e habilidade na aplicação de metodologias ativas de aprendizagem; conhecimento acerca da legislação de ensino superior do país. Ainda, ter experiência em gestão, elaboração de PPCs, experiência em processos acadêmicos institucionais e em projetos de retenção e captação e habilidades em administração de conflitos e liderança de equipe.

O link para realizar a inscrição online é este aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.