Eleições 2022

Chapa majoritária de Paulo Mourão define candidatos a vice, senador e 1º suplente; veja

Lula vem visitar o Tocantins na segunda quinzena de agosto.

Por Arnaldo Filho 1.299
Comentários (0)

07/08/2022 13h17 - Atualizado há 1 ano
Paulo Mourão é candidato a governador pelo PT

A chapa majoritária encabeçada pelo ex-deputado estadual Paulo Mourão (PT) na disputa ao governo do Tocantins já está quase completa.

Algumas das principais definições foram ajustadas neste sábado (6) pela Comissão Executiva da Federação Brasil da Esperança - Fé Brasil, que é composta pelo PT, PCdoB e PV.

Compondo o palanque de Lula, Paulo Mourão terá a professora universitária Germana Pires, do PCdoB, como candidata a vice-governadora.

Já para a disputa ao Senado, a federação escolheu o empresário João Helder Vilela, 63 anos, mais conhecido como Vilela do PT, que concorreu à Prefeitura de Palmas nas eleições de 2020. A primeira suplência ficou com o médico Luiz Antônio, 52 anos, do PT de Paraíso do Tocantins. Ele também foi candidato a prefeito na cidade no último pleito.

Conforme a assessoria do PT, Lula comemorou a composição feita no Tocantins, pois “mantém a defesa pela democracia e a retomada do desenvolvimento inclusivo no estado e no Brasil, contra a dominação dos grupos das elites e pela participação popular no orçamento do estado e da União”.

Lula vem visitar o Tocantins na segunda quinzena de agosto para reforçar a campanha petista.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.