Assista

Na beira de rio, Carlesse grava vídeo em tom de desabafo e critica ex-aliados políticos

Ex-governador renunciou ao cargo.

Por Redação 1.631
Comentários (0)

11/03/2022 17h41 - Atualizado há 2 anos
Mauro Carlesse

O ex-governador Mauro Carlesse (UB) publicou um vídeo em suas redes sociais pouco tempo depois de sua defesa ter protocolado na Assembleia Legislativa uma Carta de Renúncia ao cargo de governador do Estado do Tocantins, nesta sexta-feira (11).

Cheguei no limite, o limite que é insuportável o ser humano aguentar tanta mentira, tanta bagunça como eles [adversários políticos] estão fazendo na minha vida”, desabafou.

Carlesse gravou o vídeo às margens de um rio, aproveita para fazer agradecimentos e também afirma que vai provar sua inocência.

O ex-governador ainda criticou seus adversários políticos. "Quando fui eleito em 2018, eu enfrentei todos esses adversários, essa velha guarda, velha política, e ganhei nos votos, mas eles não se contentaram pelo trabalho que eu fiz dentro do estado em todas as áreas”, afirma.

Carlesse ainda assegura que seu governo melhorou a saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, a credibilidade do estado, “mas, para eles [adversários], isso era muito ruim, pois quanto mais pior o estado é melhor para eles".

O ex-governador sofreu sucessivas derrotas desde o seu afastamento do cargo em outubro de 2021 e perdeu quase todos os aliados políticos nesse curto período. Na Assembleia Legislativa, o placar foi de 24 a 0 pela abertura do processo de impeachment durante a votação nessa quinta-feira (10). Carlesse decidiu renunciar horas antes da 2ª votação. 

Veja o vídeo completo

Veja mais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.