Sem eventos

Cidade cancela eventos de aniversário no norte do Tocantins: 'momento é de cautela'

Município de Araguanã fica às margens do rio Araguaia.

Por Agnaldo Araujo/Conteúdo AF Notícias 1.021
Comentários (0)

20/01/2022 08h30 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Araguanã

A Prefeitura de Araguanã, no norte do Tocantins, decidiu não realizar eventos comemorativos do aniversário de emancipação político-administrativa do município que tradicionalmente são feitos em fevereiro. 

A decisão foi tomada ainda no início do ano, mas só foi divulgada através das redes sociais nesta quarta-feira (19/1) porque os gestores preferiram tratar o assunto com cautela.

Em uma publicação, a prefeitura argumentou que a decisão foi tomada em razão da grande quantidade de circulação de pessoas nessa data, e consequentemente, a dificuldade da manutenção das ações necessárias para evitar o avanço da Covid-19. O aumento de casos de forma significante da doença também foi levado em consideração.

Entendemos que o momento é de cuidados e cautela. Ainda é necessário zelar pelos nossos munícipes. Esperamos que muito em breve possamos voltar a realizar as comemorações que tanto alegram a nossa população”, escreveu.

O município de Araguanã foi fundado em 1º de janeiro de 1993, mas a data de aniversário é 20 de fevereiro. Possui cerca de 5.856 habitantes e fica às margens do rio Araguaia, tendo belas praias. É um dos destinos turísticos mais procurados na região norte durante a temporada de veraneio. O prefeito do município é Max Barbosa (PL). 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.