Corrida ao Senado

Cinthia declara apoio a Eduardo Gomes e promete votação histórica em Palmas

A prefeita afirmou que fez uma análise do momento político e escolheu apoiar o candidato ao Senado.

Por Redação
Comentários (0)

04/10/2018 13h29 - Atualizado há 5 anos
Eduardo Gomes e Cinthia Ribeiro

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), afirmou na noite desta quarta-feira (03) que vai trabalhar para que Eduardo Gomes (SD) seja o candidato a senador mais votado da história da Capital.

A prefeita reuniu o primeiro e segundo escalões da gestão de Palmas para comunicar a decisão de apoiar a candidatura de Eduardo Gomes ao Senado.

Cinthia disse que a demora para decidir se deveu a uma análise profunda do momento político. Acrescentou também que ficou aliviada quando comunicou sua decisão à equipe e viu que a maioria já comungava com a ideia de apoiar Eduardo Gomes como o candidato a senador de Palmas.

Vamos trabalhar para que Eduardo Gomes seja o Senador mais bem votado da história de Palmas”, destacou a prefeita.

‘Ontem pasto, hoje pó, amanhã Palmas’. Eduardo citou a poesia de seu pai, José Gomes Sobrinho, que ganhou um concurso público na Capital, para demonstrar o seu relacionamento com a cidade onde começou a sua vida política como vereador.

"Hoje eu recomeço a campanha política que já está no seu final. Hoje é o dia que minha candidatura ganha razão de ser. Uma candidatura para Palmas e para o Tocantins. Esse compromisso viabiliza minha eleição", reconheceu.

Eduardo Gomes também afirmou que deseja fazer o melhor por Palmas. “A cidade acolhe os sonhos de todo o Estado. Eleito senador pela capital, na segunda-feira (8), após a eleição, teremos uma agenda positiva para a Capital", afirmou.

O apoio foi anunciado em Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.