Dicas

Clínicas de reabilitação em São Paulo oferecem tratamento específico para cada caso

Só em São Paulo são 14 opções de clínicas de reabilitação.

Por Redação
Comentários (0)

14/04/2019 16h00 - Atualizado há 2 meses
Clínicas de recuperação em São Paulo

Encontrar uma boa clínica de recuperação e reabilitação para dependentes químicos ou alcoólatras requer muita atenção e alguns cuidados.

Geralmente surgem várias dúvidas sobre o funcionamento das clínicas, principalmente para quem deseja encontrar um tratamento digno que preze pela segurança, estrutura, lazer e conforto.

Referência nesse tipo de tratamento, a Capital Remoções está há mais de 5 anos no ramo e possui mais de 58 opções espalhadas por todo o Brasil, além de especialistas que estão online 24 horas para tirar dúvidas.

Entre as opções, há clinicas masculinas para recuperação para dependentes químicos e alcoólatras, femininas, clínicas de recuperação para idosos e também para adolescentes.

Especialistas explicam que é sempre importante conhecer pessoalmente a clínica de reabilitação, sua estrutura e sanar todas as dúvidas antes de fechar o contrato. Informe-se sobre o prazo do tratamento, multas em caso de desistência, o número de refeições diárias, o método aplicado no tratamento, quem são os profissionais que atuam, qual o tempo de tratamento e o mais indicado para o perfil do seu paciente.

Na Capital Remoções, por exemplo, os especialistas avaliam cada caso e recomendam a unidade de reabilitação mais específica. Só em São Paulo são 14 opções de clínicas de reabilitação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.