Clima eleitoral

Vicentinho Júnior é bloqueado por Cinthia após ironizar subida em árvore e pulo em córrego

A troca de farpas já faz parte do clima agitado das eleições 2020.

Por Nielcem Fernandes 4.864
Comentários (0)

04/07/2020 16h25 - Atualizado há 3 anos
Prefeita Cinthia Ribeiro até subiu em árvore durante a semana

Depois de entregar obras, mergulhar em córrego e subir em árvore, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) fechou a semana trocando farpas com adversários políticos nas redes sociais.

CRÍTICAS

Desta vez, quem fez o papel de ‘franco-atirador’ foi o deputado federal Vicentinho Júnior (PL), que é pré-candidato a prefeito da capital e aliado do ex-gestor Carlos Amastha (PSB). Na manhã dessa sexta-feira (03), Vicentinho publicou um vídeo em sua conta no Twitter sugerindo que a prefeita estaria descumprindo as regras eleitorais.

As imagens foram gravadas durante uma solenidade promovida pela gestão na região sul da capital. No vídeo, um dos apoiadores da atual prefeita diz que já está pedindo votos para a reeleição da tucana e o deputado alfineta: "Uai, a prefeita Cinthia Ribeiro já pode pedir votos e se aglomerar em locais públicos da Capital? Alô MPE Tocantins!!"

Logo depois, o parlamentar federal ironizou as brincadeiras da prefeita, como subir em árvore e pular em córrego durante agenda oficial, gerando memes nas redes sociais.

"Em outros momentos eleitorais, quando não se tinha tamanho sofrimento e angústia da população, ainda se permitiria a um gestor/político querer praticar de brincadeiras ou gaiofas (como falamos por aqui no Tocantins) como usual em seu dia-a-dia do mandato ou de uma eleição", tuitou.

E continua: “o que nós vemos hoje é uma gestora que durante suas manhãs em seu gabinete fabrica inúmeros DECRETOS dificultando a vida do palmense, e na parte da tarde fabrica memes de internet subindo em árvore e pulando em córregos. Completa falta de bom senso, “pulou o corguinho agora”!”

RESPOSTA

A prefeita não deu o calado como resposta, já que é bem assídua nas redes sociais, e retrucou com a mesma ironia: “De manhã um certo deputado critica o que a prefeitura está fazendo, a tarde critica o que a prefeitura está inaugurando. Vai ter que acostumar com o ritmo de trabalho em Palmas. Só assim para conhecer um pouquinho da cidade para onde ele transferiu o título, mas nada conhece. Continue!”, publicou.

Cinthia refere-se ao fato de que Vicentinho Júnior transferiu há cerca de um ano seu domicílio eleitoral de Porto Nacional para Palmas com interesse de disputar a prefeitura da capital.

SOBRE AS BRINCADEIRAS

Sobre a diversão durante o cumprimento de agenda oficial, a prefeita amenizou. “Gente ... mais leveza. Polemizar porque subi em uma árvore?! É proibido? Fui desafiada (adoro), arranquei os sapatos, subi e fui ser feliz, simples assim. Não foi a primeira e não será a última vez. Se fosse um homem teria a mesma repercussão? Reflitam”.

MAIS UM BLOQUEADO

Após a discussão, Cinthia Ribeiro aumentou sua lista de pessoas bloqueadas nas redes sociais e o deputado pediu encarecidamente o desbloqueio em prol do "debate democrático".

"Para aqui trazermos um bom debate sobre nossa Capital, parto de um princípio básico solicitando a nossa democrática prefeita que me DESBLOQUEIE de suas redes sociais. Só assim Palmas ganha. Aguardo tamanho prestígio, poder debater com a senhora prefeita!", disse Vicentinho Júnior.

Desta vez, não houve resposta.

Cinthia e Vicentinho trocaram farpas nas redes sociais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.