Eleições 2022

Com presença de Flávio Bolsonaro, convenção de Dimas vai homologar 46 candidaturas

Organização espera reunir mais de 2 mil pessoas no Espaço Cultural, em Palmas.

Por Redação 609
Comentários (0)

05/08/2022 07h34 - Atualizado há 1 ano
Ronaldo Dimas será confirmado como candidato a governador do Tocantins

Engenheiro civil, prefeito de Araguaína entre 2013 e 2020, deputado federal de 2003 a 2006, fundador do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins), presidente da Fieto (Federação das Indústrias do Estado Tocantins) de 1997 a 2003, Ronaldo Dimas, 61 anos, será confirmado candidato a governador pelo PL em convenção nesta sexta-feira, 5 de agosto.

O evento, que tem previsão de público de mais de 2 mil pessoas, segundo os organizadores, acontecerá no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas, a partir das 16 horas. A abertura da convenção será feita pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

A previsão é que os discursos se iniciem por volta das 17 horas. Serão 600 cadeiras preferenciais e tudo terá transmissão ao vivo pelo Canal Ronaldo Dimas no Youtube e pelas redes sociais do futuro candidato.

Oficialmente, a convenção é do PL e do Podemos. Juntos, os dois partidos vão apresentar 46 candidatos, incluindo majoritária e proporcional. Além disso, o evento deve ser reforçado pelo MDB, que fará convenção pela manhã e deve aprovar a aliança com o grupo liderado por Ronaldo Dimas. Líderes de outros partidos aliados, que ainda estão em tratativas políticas, também poderão participar da convenção.

Todos os presentes, dos quais 600 terão cadeiras preferenciais, terão acesso à internet gratuita com Wi-Fi. Além disso, a organização do evento providenciou a criação do Espaço 22, um local exclusivo para os presentes poderem tirar fotos e fazer vídeos para as redes sociais com as logomarcas da campanha de Dimas.

Serviço:

O que é: Convenção do PL e partidos aliados

Objetivo: Confirmar a candidatura de Ronaldo Dimas a governador mais outros 45 candidatos (majoritária e proporcional)

Onde: Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

Quando: sexta-feira, 5 de agosto, a partir das 16 horas

Transmissão: https://youtube.com/c/RonaldoDimasTocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.