Agenda em Paraíso

Com vereadores, Wanderlei diz ter R$ 500 milhões em caixa para reconstruir rodovias

Ele também falou sobre o reforço na segurança em todas as cidades.

Por Redação 680
Comentários (0)

13/04/2022 08h23 - Atualizado há 2 anos
Encontro com vereadores na Câmara de Paraíso do Tocantins

Em encontro com vereadores da região do Vale do Araguaia nesta terça-feira (12), o governador Wanderlei Barbosa afirmou que o Estado dispõe de R$ 500 milhões em caixa para iniciar uma ação de reconstrução das rodovias em todo o Tocantins. O encontro, promovido pela União dos Vereadores do Vale do Araguaia (UVVAET), foi realizado na Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins.

"Já determinei à Agência Tocantinense de Transportes e Obras que contrate pessoal para reforçar e dar mais agilidade na recuperação das estradas. Elas impactam diretamente a educação, a saúde, o setor produtivo e a mobilidade social de uma forma geral", informou o Governador.

Durante a agenda, Wanderlei Barbosa participou da inauguração da sala de apoio aos vereadores da região do Vale do Araguaia, na Câmara Municipal de Paraíso. Na ocasião, também adiantou que no próximo semestre o efetivo policial no Estado será reforçado com a atuação de 1.000 novos policiais militares.

Atualmente cerca de 50 municípios tocantinenses não possuem efetivo policial. "A partir de julho todos os municípios tocantinenses terão pelo menos quatro policiais e uma viatura para garantir a segurança local", afirmou.

O prefeito de Marianópolis, que também preside o Consórcio dos Municípios do Vale do Araguaia, Isaías Piagem, elogiou as medidas anunciadas. "Política se faz com atitude. Hoje há o maior número de licitações de obras já visto por parte das prefeituras", frisou.

O vereador de Caseara e presidente da UVVAET, Cleber Cavalcante, afirmou que o governador conhece e respeita a luta dos representantes municipais. "Essa proximidade com os vereadores é muito importante. Ele ouviu as nossas demandas e já prometeu dar encaminhamento porque sabe da importância, porque conhece a nossa luta e a legitimidade dos nossos pedidos", pontuou.

Ainda em Paraíso do Tocantins, Wanderlei participou de um jogo de confraternização no Estádio Pereirão, entre equipes formadas pelos parlamentares.

Presenças

A agenda em Paraíso do Tocantins contou com a presença dos presidentes de Câmara dos 27 municípios que compõem UVVAET, além de senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos e outras autoridades.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.