Foi preso

Condenado por estuprar adolescente trabalhava como pintor na mesma cidade do crime

O homem estava foragido desde o ano de 2019.

Por Redação 1.189
Comentários (0)

13/08/2021 15h01 - Atualizado há 2 anos
Homem preso

Um homem de 49 anos condenado pelo crime de estupro foi preso pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC) em Porto Nacional no final da tarde desta quinta-feira (12).

Conforme o delegado Túlio Pereira Motta, a prisão foi cumprida por volta das 17h, quando os agentes encontraram o homem em uma residência localizada no setor Padre Luso.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o homem é acusado de ter estuprado uma adolescente que era de seu convívio familiar no ano de 2010, em Porto Nacional. Ele estava foragido desde 2019, quando foi expedido o mandado de prisão decorrente de sentença condenatória definitiva.

As investigações que levaram à localização do condenado foram intensificadas depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando o setor onde ele possivelmente estaria morando. Com base nas informações, os policiais civis realizaram várias diligências e conseguiram localizá-lo.

As investigações indicaram ainda que ele estava prestando serviços de maneira autônoma como pintor, certamente para pessoas que não conheciam sua idoneidade.

“É de suma importância que saibamos quem está prestando serviço em nossa casa, em empresas, em nossos locais de trabalho, pois pode ser um foragido da Justiça que tenha praticado crimes hediondos como esse indivíduo”, frisou o delegado Túlio Mota.

O condenado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.