Crime em Santa Rosa

Marido e sobrinho acusados de matar mulher a pauladas são condenados no Tocantins

Crime chocou a comunidade em razão da violência.

Por Redação 785
Comentários (0)

16/12/2020 12h09 - Atualizado há 3 anos
Crime ocorreu em Santa Rosa do Tocantins

José Bonfim Ferreira dos Santos e Pedro Dias de Sena Ferreira foram condenados a 20 anos de reclusão em regime fechado pelo homicídio triplamente qualificado de Justina Bailon de Sales Dias.

O crime aconteceu em julho de 2018, em Santa Rosa do Tocantins, e chocou a comunidade em razão da violência cometida contra a vítima.

Os suspeitos foram condenados nesta terça-feira (15). Segundo o inquérito policial, os assassinos surpreenderam a vítima com diversos golpes de faca e pauladas.

O laudo pericial de morte violenta revelou que Justina Bailon sofreu os golpes quando já estava caída no chão, e o laudo necroscópico apontou anemia aguda como causa da morte, o que indica que a vítima agonizou e sangrou até ir a óbito.

Conforme a apuração, José Bonfim e Pedro Dias, um companheiro e outro sobrinho da vítima, cometeram o crime para impedir que Justina Bailon comunicasse às autoridades o envolvimento dos dois no assassinato de uma terceira pessoa. Esse outro crime ainda está em fase de investigação.

(Luiz Melchiades/MPTO)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.