CNM Qualifica

CNM traz ao Tocantins curso sobre captação de recursos em parceria com ATM; inscrições grátis

Capacitação ocorrerá dia 5 de março, no Auditório da ATM, em Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

28/02/2020 10h59 - Atualizado há 4 anos
Qualificação será em Palmas

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) realizará no Tocantins uma capacitação voltada para gestores municipais, em especial os Gerentes Municipais de Convênios (GMCs) e Secretários de Fazenda, na próxima quinta-feira, 5 de março.

A qualificação ocorrerá em parceria com a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e terá como tema a ‘Captação de Recursos e Plataforma + Brasil’.

O curso

A capacitação faz parte do programa CNM Qualifica e irá abordar diversas pautas, como o dever dos prefeitos e Secretários Municipais na captação de recursos para o sucesso da gestão municipal, a disponibilização e apoios que são oferecidos pela CNM e as mudanças que a Plataforma +Brasil propõe. 

O evento será realizado das 08h00 às 18h00 no Auditório da ATM, na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, região Sul de Palmas. As inscrições são gratuitas para municípios filiados à CNM e podem ser realizadas aqui.

CNM Qualifica

O CNM qualifica é um projeto gratuito para os municípios filiados à entidade municipalista nacional e percorre todo o Brasil. Cada seminário é pensado e desenvolvido exclusivamente para servidores e funcionários municipais com diversos temas de interesse das administrações públicas, como saúde, finanças, comunicação, dentre outros diversos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.