Comadetins

Congresso de jovens evangélicos deve reunir cerca de 20 mil pessoas em Paraíso

O evento vai ocorrer durante o período de semana santa, de 18 a 21 de abril deste ano.

Por Redação 656
Comentários (0)

05/01/2019 10h13 - Atualizado há 2 meses
Edição do evento de 2018 em Guaraí

Paraíso do Tocantins será a cidade sede do Comadetins 2019, que irá ocorrer durante o período de semana santa, de 18 a 21 de abril. Os organizadores esperam reunir um público de cerca de 20 mil pessoas.

O pastor Cival Cruz, presidente da festa de jovens evangélicos, um dos maiores do Tocantins, juntamente com o pastor Hilton Dias, presidente do campo das ADs Ciadseta local, comemoram a inauguração desta parceria em prol do evento.

O encontro entre as duas lideranças ocorreu no dia 03 de janeiro em Paraíso. Na ocasião, o pastor Cival Cruz apresentou relatórios das últimas edições do congresso, potencialidades de impactos positivos para a cidade anfitriã, além da importância estratégica do evento ser realizado na região do Vale do Araguaia devido a sua localização e proximidades de cidades como Palmas, Porto Nacional e Gurupi.

Para o pastor Hilton Dias, um dos líderes mais tradicionais da Ciadseta, a realização do Comadetins em Paraíso servirá para um renovo espiritual e comunhão entre os milhares de jovens, não somente da Ciadseta, mas das mais diversas denominações que queiram cultuar a Deus. 

A cidade de Paraíso está de braços abertos para receber os milhares de jovens que virão louvar a Deus no Comadetins. Colocamos toda a nossa juventude à disposição da organização do evento, para juntos, fazermos o melhor para o nosso Deus. Certamente será um marco, um divisor de águas, principalmente pelo atual cenário, propício, pelo qual está passando o nosso país. É hora de avançarmos!”, comentou Hilton Dias.

Já para o pastor Cival Cruz, a escolha de Paraíso é estratégica para as próximas edições do Comadetins, pois ali reúne todos os requisitos para um grande congresso.

Paraíso tem uma trajetória ímpar em todo contexto histórico da Ciadseta, já tem sido berço de grandes líderes, preletores e obreiros da nossa convenção. A nossa juventude necessita ter este contato direto com esta cidade a qual tanto amamos. Certamente, Deus irá fazer um mover muito grande para todos aqueles que nos prestigiar durante essa grande festa”, afirmou.

Edição do evento de 2018 em Guaraí

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.