Liga das Manicures

Congresso inédito do Tocantins visa capacitar e elevar a autoestima de manicures; vagas limitadas

O evento ocorrerá nesta segunda-feira, 24, no auditório do Sebrae, em Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

21/06/2019 14h16 - Atualizado há 4 anos
Manicure

Com objetivo de fortalecer e capacitar profissionais do Estado, acontece nesta segunda-feira (24) a Liga das Manicures - 1º Congresso de Manicures do Tocantins. O evento será realizado a partir das 8 horas, no auditório do Sebrae, em Palmas.

A Liga das Manicures contará com a participação de cerca de 100 profissionais de diversas cidades do Tocantins. Essa é a primeira vez que um evento nesse formado é realizado no Estado. “A intenção é levar aperfeiçoamento aos especialistas e contribuir com a elevação da autoestima desses profissionais”, explicou a idealizadora do evento, Regiane Lemos.

O congresso foi inspirado em outros realizados nos grandes centros. “Na cadeia produtiva da beleza, o manicure é o profissional menos valorizado e nosso objetivo é fortalecer esse profissional oferecendo capacitação e ensinando-o a empreender”, destacou.

A atividade é dirigida, sobretudo, a profissionais da área de manicure e estética de unhas, porém é extensivo a todos os profissionais da área de beleza. Dentre os assuntos debatidos estão a  relação entre o profissional e as redes sociais, as novas tecnologias voltadas para unhas e a importância da esterilização dos materiais na garantia da segurança dos profissionais. O evento terá certificação validada de 10 horas.

A programação é diversificada e contará com a participação do renomado especialista em Educação Profissional para Manicures, Vando Araújo. O profissional já foi premiado em diversas competições de Nail Arte, já trabalhou em grandes casas como: Jacques & Janine, Instituto Embelleze, Senac e Fing’rs do Brasil.

Com uma formação internacional, hoje ele atua em feiras, eventos, palestras e workshops, além de treinamentos voltados para a capacitação dos profissionais de unhas.

Os participantes também terão acesso a temáticas de fomento ao empreendedorismo e a gestão, além de conteúdos exclusivos desenvolvidos pelo master coach Jamir Luz.

O evento é realizado em parceria com o Sebrae e conta com o apoio do Senac. Os ingressos são limitados. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas através deste link. Também estão sendo ofertados ingressos com valores promocionais por meio do Whatsapp: 63 98124-7391.

Programação

8h- credenciamento

9h- “Esterilização de materiais e cuticulagem”- Vando Araújo

10h- “Redes Sociais para pequenos negócios”-

10h40- Precificação e alavancagem de lucros

11h20- Direcione a sua vida e profissão para o caminho certo- Com master Coach Jamir Luz

12h- Almoço

13h- “Alongamento de Unhas- Novas Técnicas, novas tecnologias Erros e acertos”- Vando Araújo

15h30- Coffee Break

16h- “SPA para os pés”- Aline Cantuário

16h40- Mesa redonda- Exemplos de Sucesso

18h00- Encerramento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.