Comeara

Conselho evangélico reivindica organização da Marcha para Jesus e exclui cantor de Araguaína

A Marcha para Jesus 2019 está marcada para ocorrer a partir das 16h do dia 31 de agosto, último domingo do mês.

Por Redação 1.446
Comentários (0)

22/08/2019 16h02 - Atualizado há 4 anos
Marcha Para Jesus em Araguaína

O Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara) reivindicou, nesta quinta-feira (22), a organização da Marcha para Jesus e disse que não há previsão da participação do cantor local Claudiel Santos.

A manifestação do conselho ocorreu após a prefeitura de Araguaína divulgar, no dia anterior, que estava promovendo o evento e anunciou as atrações musicais.

Na nota assinada pelo bispo Fabrício Martins, presidente da entidade, o Comeara reconhece que a prefeitura é a principal apoiadora do evento, disponibilizando recursos e estrutura para realização, mas há outros parceiros, como pastores, empresários, vereadores e um grupo de voluntários.

Sobre as atrações musicais, o conselho confirmou apenas a participação das bandas nacionais Casa Worship e Banda Som e Louvor. As atrações regionais, conforme a nota, ainda estão sendo definidas, mas nunca foi discutido o nome do cantor Claudiel Santos.

Atualmente, o Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína representa diversos segmentos da religião cristã na cidade, conta com mais de 300 igrejas e dezenas de pastores e ministérios vinculados.

Dia e local

A Marcha para Jesus 2019, segundo o Comeara, está marcada para ocorrer a partir das 16h do dia 31 de agosto, último domingo do mês. A concentração será na Rua 06, ao lado da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

O percurso será pela Avenida Filadélfia até a Via Lago, onde ficará o palco principal. Para este ano, a expectativa é de mais de 20 mil pessoas em todo evento.

Conforme o conselho, a Marcha Para Jesus já se consolidou como agenda cultural do município e essa é uma grande oportunidade de revelar o amor de Jesus e a fé cristã à sociedade.

Marcha Para Jesus em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.