HGG

Construção do novo Hospital Geral de Gurupi deve ser concluída até o fim de 2020, garante Carlesse

Ele conferiu a instalação de esquadrias metálicas e o início do rebocamento de lajes e paredes.

Por Redação
Comentários (0)

23/08/2019 15h56 - Atualizado há 1 mês

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, vistoriou novamente as obras do Hospital Geral de Gurupi (HGG) na manhã desta sexta-feira (23).

Na ocasião, ele conferiu o desenvolvimento dos trabalhos na construção do hospital, que teve ritmo intensificado há cerca de 60 dias.

Juntamente com os responsáveis técnicos da obra, o governador conferiu a instalação de esquadrias metálicas, do granito nos banheiros e o início do rebocamento de lajes e paredes.

"Temos uma meta de entregar essa primeira etapa da obra no próximo ano e já estamos dando andamento na licitação da segunda etapa. Até o fim do ano que vem queremos entregar esse hospital para a população de Gurupi e da região sul para oferecer um atendimento de melhor qualidade e mais moderno para todos", afirmou Carlesse.

Sobre a obra

O HGG será uma unidade de porte III de alta complexidade e atenderá toda a região macro sul do Tocantins. Já foram construídos mais de 50% da primeira etapa da obra.

A estrutura será composta por 200 leitos, Unidades de Terapia Intensiva (UTI) adultas e pediátricas e salas de cirurgia que irão beneficiar 27 municípios da região sul e sudeste. O investimento é de cerca de R$ 31 milhões.

Obra está orçada em R$ 31 milhões

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.