Novidade

Consumidor pode fazer denúncias ao Procon em tempo real através do WhatsApp

A denúncia poderá ser feita através de fotos e vídeos. O número é o (63) 99216-6840.

Por Redação 1.156
Comentários (0)

15/03/2019 09h15 - Atualizado há 5 anos
Procon-TO recebe denúncias pelo WhatsApp

O consumidor tocantinense agora conta com mais uma ferramenta para realizar denúncias no Procon-TO. A partir desta quinta-feira (14), o órgão passou a contar conta com o "Whats Denúncia Procon-TO”. A ação faz parte da Semana do Consumidor realizada em todo o Estado.

Por meio do número (63) 99216-6840, o consumidor poderá fazer a denúncia em tempo real através de fotos e vídeos. A gerência de Fiscalização é o setor responsável pelo monitoramento das denúncias e ficará disponível para e averiguar cada situação.

O superintendente do Procon-TO, Walter Viana, destacou que o objetivo é utilizar mais uma ferramenta de comunicação em defesa do consumidor. “Percebemos que o consumidor ficar exposto a vulnerabilidade em muitas situações e por isso a necessidade de expandir comunicação com o Procon”, ressaltou.

O gerente de Fiscalização, Magno Silva, informou que as denúncias serão todas verificadas. “Teremos um servidor para atender as denúncias de forma interrupta das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mas todas as denúncias que chegarem após o horário comercial e durante o fim de semana serão registradas e atendidas durante nosso expediente. Vamos enviar uma equipe de fiscais para verificar as denúncias”, explicou.

Outras denúncias também podem ser feitas através do telefone 151.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.