BR-153

Caminhoneiros mortos em acidente com 4 veículos são identificados e corpos liberados

SSP disse que uma vítima tem 45 anos e a outra, 50.

Por Redação 1.537
Comentários (0)

25/11/2020 15h14 - Atualizado há 3 anos
Caminhões colidiram de frente

Os corpos dos dois motoristas que morreram em um grave acidente de trânsito registrado na BR-153 no sábado (21) já foram identificados e liberados aos familiares. Um tem 45 anos e o outro, 50. 

As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na tarde desta quarta-feira (25). Os nomes das vítimas, no entanto, não foram revelados.

O acidente ocorreu no km 380 da BR-153, próximo ao município de Rio dos Bois, e envolveu dois caminhões dirigidos pelas vítimas fatais e mais outros dois veículos.

Conforme a SSP, a identificação dos cadáveres foi realizada por papiloscopistas do 3º Núcleo Regional de Papiloscopia de Colinas do Tocantins. Logo após a necropsia foi efetuado o exame técnico padrão de papiloscopia, que confirmou as identidades dos corpos.

De acordo com a papiloscopista Josimeiry Galvão Veloso Guimarães, que trabalhou no processo de identificação dos corpos, o resultado foi possível por meio de cruzamento entre as informações da coleta e busca de informações pessoais e biométricas dos prontuários de identificação civil fornecidos pelos Institutos de Identificação das Unidades Federativas onde as vítimas possuíam Registro Civil.

O acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões foi tentar fazer uma ultrapassagem em local permitido, mas não conseguiu concluir a manobra e colidiu de frente com o outro que vinha em sentido contrário.

Pela posição dos caminhões, a PRF acredita que os motoristas ainda tentaram evitar a colisão.

No momento do acidente, uma caminhonete que trafegava logo atrás freou bruscamente para evitar uma nova colisão, no entanto, um terceiro caminhão acabou colidindo na traseira do veículo.

Com o impacto, a caminhonete rodou na pista e parou do lado oposto. O condutor não sofreu lesões, apenas danos materiais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.