Polícia Civil

Delegado indicia quadrilha que furtava veículos de locadoras no Tocantins e revendia no Pará

Três veículos já foram recuperados no Pará.

Por Redação
Comentários (0)

28/09/2020 17h41 - Atualizado há 3 anos
Veículo recuperado

A Polícia Civil concluiu um inquérito sobre a existência de associação criminosa que locava veículos no Tocantins, desligava o rastreador e revendia os carros no estado do Pará.  

De acordo com o delegado Anderson Casé, responsável pelo caso, quatro suspeitos foram identificados e indiciados pela Polícia Civil do Tocantins por associação criminosa e furto qualificado mediante fraude e concurso de duas ou mais pessoas com agravante de pena, uma vez que os veículos eram transportados para outro estado.   

Ainda conforme o delegado, as investigações revelaram que, inicialmente, três veículos Fiat Toro foram furtados pelos integrantes da associação criminosa por meio da locação de automóvel.

Porém, na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Militar do Pará prendeu um dos envolvidos nos crimes. Três veículos foram recuperados e restituídos aos verdadeiros proprietários na ocasião.

As investigações vão prosseguir para que a Polícia Civil possa averiguar a possível participação de outras pessoas envolvidas no esquema criminoso e se mais veículos foram furtados do mesmo jeito que os automóveis recuperados nesta segunda-feira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.