Sine

Curso gratuito de técnicas em vendas abre inscrições na próxima segunda-feira (27) em Palmas

Os interessados podem se inscrever até dia 3 de fevereiro. Curso é em Palmas.

Por Redação 1.664
Comentários (0)

24/01/2020 09h53 - Atualizado há 4 anos
Curso de capacitação no Sine

Começam na segunda-feira (27) as inscrições para o curso gratuito de técnicas em vendas promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas).

As aulas acontecerão no Sistema Nacional de Empregos (Sine) do centro de Palmas e os interessados podem se inscrever até dia 3 de fevereiro. 

As aulas serão realizadas de 3 a 7 de fevereiro de 8h às 12h e serão disponibilizadas 30 vagas. Os interessados podem se dirigir à unidade central do Sine, localizada na Quadra 104 Sul, em frente ao Camelódromo de Palmas. As aulas também serão ministradas neste mesmo endereço.

Os documentos necessários para a inscrição são; Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e comprovante de endereço.

Sobre o curso

O curso ‘técnicas em vendas’ disponibilizado no Sine aborda fatores conceituais como: a expectativa da empresa em relação aos vendedores, o novo papel do profissional de vendas, trabalho em equipe, o vendedor como negociador, entre outros. E também traz as ações de vendas, ensinando aos alunos como planejar e organizar sua atuação (mix de marketing), matemática financeira, estratégias e táticas de vendas, script, entre outros. A proposta do curso é encerrada com as ações de pós-venda (fidelização, assistência técnica e troca de produto) e uma palestra.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.