'O poder das vendas’

Curso online sobre 'o poder das vendas' é oferecido gratuitamente no sul do Estado

Curso é organizado pela equipe do Sine de Gurupi.

Por Redação
Comentários (0)

25/08/2021 10h54 - Atualizado há 2 anos
Curso é totalmente online

Estão abertas as inscrições para o curso ‘o poder das vendas’, que é oferecido pelo Governo do Tocantins e acontecerá no dia 31 de agosto, das 19h às 21h30, por meio do aplicativo de reuniões Google Meet.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico sinegpitreinamentos@gmail.com até às 17h do dia 31 de agosto. Os interessados devem informar no e-mail o nome completo, RG ou CPF e o número de WhatsApp, pelo qual receberão o link para participar da reunião. Para mais informações, o telefone de contato é (63) 3351-2477.

Esta será a quarta turma dos cursos online oferecidos pelo Sine Gurupi. Até o momento, já foram capacitadas 120 pessoas nos títulos: ‘meu currículo me representa?’, ‘como falar em público’ e ‘marketing pessoal X comportamento profissional’.

O curso

A capacitação ‘o poder das vendas” será ministrada pelo master coach, analista de perfil comportamental e treinador de líderes Mário Franco. As aulas terão como facilitadora a coach e treinadora do Sine Gurupi, Gláucia Carneiro.

Segundo a gerente do Sine de Gurupi, Kellen Lima, a aula visa ajudar os participantes a desenvolverem técnicas eficientes de vendas baseados na missão, visão e propósito. “O vendedor precisa criar um canal de bom relacionamento com o cliente e isso acontece por meio da comunicação”, pontua a gerente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.