IFTO

Curso na área de TI com inscrições abertas oferta 200 vagas gratuitas no Tocantins

A seleção será feita através de uma prova on-line.

Por Agnaldo Araujo/Conteúdo AF Notícias 6.689
Comentários (0)

06/02/2022 11h06 - Atualizado há 2 anos
IFTO de Palmas

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) oferece 200 vagas para o curso de formação inicial e continuada em Operador de Infraestrutura de Provedor de Internet.

O curso é gratuito e será realizado através do campus de Palmas na modalidade a distância. As inscrições poderão ser feitas até a próxima quinta-feira (10) mediante o preenchimento de formulário eletrônico.

Seleção

A seleção será feita através de uma prova on-line, a ser realizada no dia 14 de fevereiro, das 15h às 17h. O conteúdo do exame será sobre noções básicas de redes e endereçamento IPv4.

A prova terá 10 questões objetivas, cada uma valendo 1 ponto. Serão atribuídas notas de 0 a 10 aos candidatos, considerando seu número de acertos.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 15 de fevereiro. A previsão é de que as aulas sejam iniciadas no dia 21 do mesmo mês.

Mercado de trabalho

O curso é dirigido aos interessados em atuar na área de infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI), em especial na instalação e manutenção da infraestrutura básica de provedores de acesso à internet.

O edital está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.