Política

Bancada Federal do Tocantins escolhe novo coordenador para substituir Tiago Dimas

Ele substitui o deputado Tiago Dimas (SD), que comandou os trabalhos em 2021.

Por Redação 673
Comentários (0)

24/02/2022 14h14 - Atualizado há 2 anos
Deputado federal Osires Damaso

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Osires Damaso (PSC) foi escolhido como o novo coordenador da Bancada Federal do estado no Congresso Nacional. Ele substitui o deputado Tiago Dimas (SD), que comandou os trabalhos em 2021.

O parlamentar informou ainda que pretende manter um diálogo equilibrado entre a bancada e o Governo Federal, uma vez que a maior parte dos recursos destinados ao Tocantins é via emendas individuais e de bancada.

Damaso agradeceu a indicação dos deputados e senadores do estado por apoiarem o seu nome para a coordenação. “Fico feliz por ter sido escolhido coordenador da bancada. Tenho ciência da responsabilidade e sei que a bancada permanecerá trabalhando unida em prol do Tocantins”, disse o novo coordenador da Bancada. 

Articulação 

No início deste mês de fevereiro, um encontro realizado reuniu grandes empresários do estado e lideranças políticas. Estavam presentes o ex-senador Ataídes Oliveira, do Grupo Araguaia; Edson Tabocão, dono da maior rede de postos de combustíveis do Tocantins; o deputado federal Osires Damaso (PSC) e o também empresário e presidente do PTB, Alex Kawano.

O encontro movimentou os bastidores da política. O grupo discutiu o atual cenário político e a construção de uma via alternativa focada no desenvolvimento e no progresso do Tocantins.

VEJA TAMBÉM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.