Bastidores da política

Damaso reage a possível traição do senador Irajá e alfineta: 'sou um homem de palavra'

Final do prazo das convenções promete intensas movimentações políticas.

Por Redação 2.057
Comentários (0)

02/08/2022 08h28 - Atualizado há 1 ano
Senador Irajá e Osires Damaso

Na reta final das convenções partidárias, cujo prazo termina na sexta-feira (5), os bastidores estão agitados com o possível anúncio da pré-candidatura a governador do senador Irajá Abreu (PSD), o que poderia causar uma reviravolta no tabuleiro político tocantinense.  

Recentemente, Irajá declarou apoio ao pré-candidato Osires Damaso (PSC). Em meio às especulações, Damaso garantiu que "segue firme em seu propósito de disputar o comando do Palácio Araguaia", a despeito dos rumores de que pode ser traído por aliados na véspera do prazo final para as definições.

“Sou uma pessoa muito leal e transparente. Desde o início, me coloquei como pré-candidato a governador e venho trabalhando duro para me viabilizar. Conquistei importantes apoios graças ao meu trabalho e à credibilidade que construí ao longo da minha história. Sou um homem de palavra e é assim que vou continuar por toda a minha vida”, ressalta Damaso.

O pré-candidato disse que, graças à sua postura, conquistou o respeito de importantes lideranças do Estado e da população, e vai honrar os compromissos firmados durante a pré-campanha, como sempre fez em toda a sua trajetória política.

“Firmei um compromisso com meus aliados, minha família, meus filhos e com as pessoas que acreditam em mim, na minha experiência e capacidade de gestão. Prometi que vou lutar para vencer essas eleições para dar mais qualidade de vida à nossa gente, e construir um Tocantins moderno, industrializado e respeitado. Esse é o meu propósito, é o que me move. Só Deus para me tirar dessa disputa! Minha palavra vale muito e vou honrá-la, sempre”, finalizou Damaso.

Os rumores de que Irajá pode anunciar sua pré-candidatura a governador aumentaram depois que a convenção do PSD foi marcada para a cidade de Lavandeira, no interior do estado, e não juntamente com os partidos que apoiam Damaso. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.