Novas regras

Prefeito libera venda de bebidas alcoólicas em Campos Lindos, com 112 casos de covid-19

O município conta atualmente com 112 casos da covid-19.

Por Redação 555
Comentários (0)

24/08/2020 17h36 - Atualizado há 3 anos
Cidade de Campos Lindos

O prefeito de Campos Lindos, Jessé Pires Caetano, flexibilizou as medidas de combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19) no município em decreto publicado nesta segunda-feira (24), data em que a norma entra em vigor. 

Conforme os últimos dados da Secretaria de Estado Saúde (SES), a cidade conta atualmente com 112 casos confirmados da covid-19 e 2 óbitos. O município tem pouco mais de 10 mil habitantes, segundo o IBGE.

Com o novo decreto, ficam autorizados o transporte coletivo intermunicipal de passageiros e a comercialização, transporte e consumo domiciliar de bebidas alcoólicas.

No caso das bebidas em específico, o decreto flexibilizou as regras somente entre as 06 horas de segunda-feira e as 18 horas de quinta-feira. Fora desses horários e dias, a comercialização, transporte e consumo continuam proibidos.  

Já o consumo de bebidas alcoólicas no local da venda segue proibido em todos os momentos.

O que não mudou

O decreto manteve a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção para todos os moradores de Campos Lindos em locais públicos ou dentro de estabelecimentos comerciais.

Também continua proibida a aglomeração de pessoas em ambientes públicos ou privados. Quem descumprir as regras do decreto pode pagar multa de R$ 500 a R$ 2.000.

Decreto foi divulgado pela prefeitura no Facebook

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.