Defensoria Pública

DPE-TO exige passaporte da vacina e uso de máscara para atendimentos presenciais

Mesmo com o retorno do presencial, a pessoa pode optar pelo atendimento virtual.

Por Redação
Comentários (0)

04/04/2022 10h09 - Atualizado há 2 anos
É obrigatório uso de máscara facial e apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) retomou os atendimentos presenciais integralmente nesta segunda-feira (4/4), em todas as unidades da Instituição. Até então, as equipes trabalhavam presencialmente, mas os atendimentos aconteciam prioritariamente de forma virtual.

A regulamentação do retorno do atendimento presencial se deu por meio do Ato Conjunto nº 04/2022 da Defensoria Pública-Geral e da Corregedoria Geral da Instituição.

Mesmo com o retorno do presencial, a pessoa assistida pode optar pelo atendimento virtual, devendo a escolha ser feita no momento do agendamento, pessoalmente em uma das unidades, pela internet: agendamentoonline.defensoria.to.def.br ou pelo telefone 0800 644 8580 para atendimentos em Palmas, Miracema do Tocantins, Tocantínia, Lajeado, Miranorte, Barrolândia, Rio dos Bois, Dois Irmãos do Tocantins, Novo Acordo, Santa Tereza do Tocantins, Lagoa do Tocantins, São Félix do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Lizarda ou Rio do Sono.

Para os outros municípios os números dos contatos estão disponíveis neste link.

Importante

Para acesso e permanência nas dependências da Defensoria Pública é obrigatória a utilização de máscara facial que cubra o nariz e a boca. As pessoas assistidas devem apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, já que os membros, servidores e demais profissionais já apresentaram seus comprovantes vacinais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.