Mais de 6,6 mil votos

Delegado Rérisson destaca votação expressiva e diz que 'sentimento é de gratidão'

Ele obteve 6.642 votos no Estado e 5.479 em Araguaína, figurando entre os mais votados da cidade.

Por Redação 1.576
Comentários (0)

08/10/2018 15h47 - Atualizado há 5 anos
Delegado Rérisson Macêdo

O delegado José Rérisson Macêdo, de Araguaína, agradeceu a expressiva votação que obteve na disputa para deputado estadual nas eleições de domingo (7) e destacou sua "campanha limpa e pé no chão".

Ele disputou uma vaga na Assembleia Legislativa pelo partido Democracia Cristã (DC) e obteve 6.642 votos no Estado, sendo 5.479 em Araguaína, figurando entre os mais votados da cidade.

Rérisson ficou como 1º suplente da coligação, que elegeu Eduardo do Dertins (PPS) e Ivory de Lira (PPL).

“Meu sentimento é de gratidão. Fizemos uma campanha limpa, com poucos recursos, sem malas de dinheiro, sem aeronaves, caminhando com os pés no chão e com muito amor no coração, levando sempre a verdade à nossa frente”, destacou o delegado.

Ele também afirmou que a campanha foi "abençoada por Deus" e realizada sem nenhum incidente. “Por isso, agradeço imensamente à minha família, minha equipe de trabalho, aos amigos que nos ajudaram a construir honestamente tantos votos”, disse.

O delegado ainda parabenizou a reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS), a eleição dos deputados de sua coligação e todos que trabalharam na campanha. “Que Deus abençoe a todos nós. Vamos trabalhar”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.