SSP

Deputado Elenil visita secretário da Segurança Pública e discute ações em Araguaína

O deputado também elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Civil.

Por Redação
Comentários (0)

03/11/2018 08h46 - Atualizado há 5 anos
Reunião entre o secretário da Segurança Pública e o deputado Elenil

O deputado estadual Elenil da Penha visitou o secretário da Segurança Pública, Fernando Ubaldo, com o objetivo de discutir ações de segurança pública voltadas à cidade de Araguaína e a toda região Norte do Estado do Tocantins, na manhã de quinta-feira (1).

Durante o encontro na sede da SSP, o parlamentar e o gestor trataram de questões referentes à segurança e discutiram maneiras de estreitar os laços entre a Assembleia Legislativa e a pasta visando proporcionar mecanismos ainda mais efetivos de combate à criminalidade e à manutenção da sensação de segurança para os moradores da segunda maior cidade do estado.

Na oportunidade, o deputado Elenil da Penha também elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Civil, em Araguaína, e demais municípios do Norte tocantinense, o que já resultou na prisão de várias pessoas envolvidas com à criminalidade e na apreensão de drogas, armas de fogo, além de veículos de origem criminosa.

O deputado também agradeceu o empenho e a atenção que o Governo do Estado tem dispensado a Araguaína, no tocante a reestruturação da Polícia Civil, com a lotação de dezenas de novos policiais civis, dentre delegados, agentes, peritos, escrivães e demais profissionais da área de segurança, visando, única e exclusivamente, a oferecer mais tranquilidade e paz à população local.

O secretário Fernando Ubaldo agradeceu o apoio demonstrado pelo deputado e ressaltou que o governo e a gestão da SSP não têm medido esforços no sentido de viabilizar toda estrutura necessária à Polícia Civil para que a população da cidade de Araguaína e a região norte do Estado possam contar com uma polícia mais capacitada, aparelhada e bem treinada no combate à violência.

“Temos investido em equipamentos, nova estrutura para as Delegacias e Institutos da Polícia Científica, bem como no treinamento constante dos nossos policiais civis, visando oferecer uma segurança pública de excelência à cidade de Araguaína e a todo o Estado do Tocantins. Prova disso, são as inúmeras ações de combate à criminalidade que vem sendo realizadas na região, que resultaram na prisão de vários indivíduos envolvidos em delitos ali praticados", reforçou.

O gestor também lembrou que o governo vem trabalhando diuturnamente com o objetivo de melhorar a segurança pública em todas as regiões do Estado, por meio de ações de estratégia, inteligência e operações ininterruptas para a proteção da população de todo o estado.

Além do Secretário Fernando Ubaldo, o subsecretário da Segurança Pública, Wlademir Mota Costa de Oliveira, bem como assessores do deputado Elenil da Penha também se fizeram presentes ao encontro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.