Brasília

Deputado garante R$ 1,5 milhão para reestruturação de batalhão dos bombeiros em Araguaína

Recursos serão destinados por meio de emenda parlamentar.

Por Redação
Comentários (0)

23/08/2023 08h26 - Atualizado há 8 meses
Reunião no gabinete do deputado federal Lázaro Botelho (PP-TO)

Nesta terça-feira (22/8), o deputado federal Lázaro Botelho (PP) recebeu em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, o Comandante do Corpo de Bombeiros do Tocantins, Coronel Carlos Eduardo de Souza Farias, e o Secretário Extraordinário de Representação em Brasília do Governo do Tocantins, Carlos Manzini, para tratar de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.5 milhão, que será destinada para reestruturação do 2º Batalhão em Araguaína. 

Lázaro Botelho reforçou seu respeito pela corporação e a importância do trabalho realizado pelas forças de segurança e salvamento. “Enquanto deputado federal, o Corpo de Bombeiros do Tocantins pode contar com a minha contribuição para manter a instituição estruturada. Dessa forma, sabemos que é possível melhorarmos ainda mais os serviços e as condições de trabalho para que o tocantinense se sinta cada vez mais protegido”, disse.

A respeito da obra em Araguaína, o parlamentar declarou ser um projeto de extrema importância para a população.  

“Ajudar na ampliação da sede do Corpo de Bombeiros em Araguaína é também a minha meta enquanto representante do município. Por isso, temos certeza que os recursos assegurados com a destinação desta emenda vão contribuir com a realização desta obra, que será de grande valia e benefício da população”, afirmou.

O comandante-geral do CBMTO, coronel Carlos Eduardo Farias, agradeceu o apoio do deputado Lázaro Botelho. “Com esse investimento será possível reestruturar o 2º Batalhão em Araguaína, como também dar uma melhor condição aos bombeiros e no atendimento à população”, declarou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.