Gipão participa da Marcha para Jesus em Palmas e defende 'paz, amor ao próximo e solidariedade'

A programação teve momentos de adoração e louvor.

Por Redação
Comentários (0)

07/05/2024 14h54 - Atualizado há 1 semana
Gipão durante a Marcha para Jesus

Notícias do Tocantins - O deputado estadual Gipão (PL) participou da Marcha para Jesus realizada em Palmas neste sábado (04). O evento é conhecido como um movimento pacífico que reúne igrejas cristãs de todas as denominações, além de ser aberto à participação de toda a população e fazer parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. 

O parlamentar destacou que, mesmo depois de tantos anos, a Marcha continua reunindo um grande público e impactando vidas.

“É uma alegria enorme apoiar e participar de um evento como este, que reúne milhares de pessoas de diferentes igrejas evangélicas da nossa capital para proclamar e celebrar o nome de Jesus Cristo. O povo evangélico é ordeiro, portanto, trata-se de um ajuntamento pacífico. O que nós mais precisamos neste momento é paz, amor ao próximo, solidariedade e justiça social. E em meio a tantas guerras, conflitos e catástrofes naturais, nós temos muitos motivos para agradecer ao Eterno, por ter aqui este estado abençoado, que é o Tocantins”, afirmou Gipão.

O tradicional evento foi realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP), sob o comando do apóstolo Sebastião Tertuliano.

A programação teve momentos de adoração e louvor com os cantores Delino Marçal, Banda Manancial, Mattos Nascimento, Sandro Nazirel, Jhonny Salvação e banda Xote Santo. 

O encerramento da celebração aconteceu na praça dos Girassóis, com a apresentação do cantor Fernandinho. Um grande clamor em favor do estado do Rio Grande do Sul e os 345 municípios gaúchos atingidos pelos temporais fechou o evento.

Marcha Para Jesus

A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. Naquele ano, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, foi realizada a 1ª edição que saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2023, a Marcha aconteceu pela nona vez em Israel, durante a Caravana Apostólica.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.