Araguaína

Deputado promete emenda para construir praça no antigo 'Buracão da Filadélfia'

O problema da cratera é antigo e já passou por três governadores.

Por Redação 898
Comentários (0)

30/05/2019 09h21 - Atualizado há 4 anos
Obras na cratera estão quase concluídas

O antigo buracão localizado na Avenida Filadélfia, em Araguaína, logo abaixo da Ciretran, pode ser transformado em uma praça pública. A proposta é do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB).

O parlamentar apresentou nesta quarta-feira (29) um requerimento, em regime de urgência, para que seja realizada uma audiência pública para ouvir a comunidade impactada com as obras do conhecido de entupimento da cratera.

Esse problema se estende desde 2012, passando pelos governos de Siqueira Campos, Sandoval Cardoso e Marcelo Miranda. "Já se passaram vários governos e só agora, em menos de 6 meses de gestão, o governador Mauro Carlesse fez o compromisso e, está sendo cumprido. É um trecho importante, que dá acesso a vários bairros na cidade e fica as margens da TO-222”.

O deputado também se compromete em destinar emenda parlamentar para a construção de uma praça no local.

“Com a conclusão da obra, sugiro que seja feita uma audiência pública para ouvirmos toda a população impactada, para sabermos o que poderá ser feito depois da conclusão. E também faço o meu compromisso em destinar emenda para a construção de uma praça com paisagismo, para atender nossa gente de Araguaína”, propõe Olyntho. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.